Saneaqua investe na qualidade e rapidez no atendimento ao cliente
O atendimento ao consumidor é a base para uma boa prestação de serviço. Por meio de uma comunicação eficiente, é possível entender as necessidades dos clientes, solucionar eventuais problemas e obter valiosas opiniões em busca de melhorias. Pensando nisso, desde que assumiu os serviços de água e esgoto de Mairinque, a Saneaqua aprimora a comunicação e o atendimento aos moradores por meio de uma série de ferramentas.
A população tem à disposição o número gratuito 0800-771-0001, do telefone fixo, e o 11-4246-0015, do celular ou de outra cidade, para esclarecer dúvidas e solicitar serviços, 24 horas ao dia, incluindo feriados e fins de semana. É importante ter em mãos os dados que constam na fatura mensal para um atendimento mais ágil.
Outra forma de entrar em contato com a concessionária é por meio do site www.saneaqua.com.br. Após realizar o cadastro, o morador pode acessar o histórico de consumo, de contas e faturas, entre outras informações.
Quando existir a necessidade de apresentação de documentos, por sua vez, a melhor forma de solucionar pendências é por meio do atendimento presencial. A sede da Saneaqua funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, na Rua Prof. José Pinto do Amaral, n° 401, Jardim Cruzeiro.
Vale ressaltar que é importante manter as contas em dia para que não ocorra a interrupção dos serviços. Os clientes que ficam inadimplentes recebem um comunicado, com 30 dias de antecedência, sobre a previsão do corte do abastecimento caso não regularizem seu débito. O pagamento das faturas pode ser feito em qualquer casa lotérica, nas agências do Bradesco, na Farma Oriente (centro da cidade), na CERIM (bairro Dona Catarina), Internet Banking da Caixa e Bradesco.