Saneaqua orienta clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento
Serviços oferecidos pelos canais digitais facilitam a prestação dos serviços de água e esgoto em Mairinque.
A Saneaqua, responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, orienta os clientes a priorizarem os canais digitais de atendimento para acesso aos serviços prestados pela concessionária.
O telefone gratuito 0800 771 0001 e a página da empresa na internet - www.saneaqua.com.br funcionam 24 horas. No total, 11 diferentes solicitações de serviços podem ser feitas por meio dos canais digitais.
É possível ter acesso à segunda via da fatura, ao resumo da conta e à variação de consumo, entre outros serviços. Segundo a empresa, as solicitações mais frequentes são a segunda via de fatura, informações sobre as faturas de água e esgoto, contas em aberto e a consulta do histórico de consumo.
“Por meio dos canais digitais, os clientes da empresa têm a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas e ter acesso a serviços e informações com autonomia e flexibilidade, sem a necessidade do atendimento presencial na loja da concessionária”, destaca Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Notificar problema
A empresa informa ainda que o atendimento presencial é realizado na Loja de Atendimento, localizada na rua Professor José Pinto do Amaral, nº 401, no bairro Jardim Cruzeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.