Sua Unidade

Ficha Técnica
Cliente: Prefeitura do Município de Mairinque
Sócio: Sabesp
População Atendida: 40 mil habitantes
Início da Operação: 05/10/2010
Duração do Contrato: 40 anos
Colaboradores: 56 integrantes
Serviço Prestado: Tratamento e Abastecimento de Água | Esgotamento Sanitário

Desde 2010, a Saneaqua é a empresa responsável pelo abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos no município de Mairinque. Ela é resultado da união da BRK Ambiental com a Sabesp.

Para oferecer água de qualidade e esgoto tratado para toda a população, a Saneaqua possui um cronograma de investimentos de pelo menos R$ 40 milhões pelos próximos anos.

Com mais 15 milhões de reais já investidos pela SPE foi possível garantir o abastecimento de água para 100% da população residente na área de concessão. Com foco na preservação ambiental e no desenvolvimento do município, a Saneaqua também se preocupa com a redução das perdas de água.

Paralelamente aos esforços para ampliar e aperfeiçoar o sistema de saneamento da cidade, a Saneaqua também interage com a comunidade, desenvolvendo projetos e ações sociais.

Além disso, a transparência é garantida, já que a concessão é fiscalizada pela ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), um órgão independente que garante o cumprimento do contrato pelas empresas envolvidas.