Saneaqua inicia vistorias para implantação de rede de esgoto no Jardim Vitória

Para promover melhorias e a ampliação da rede de esgotamento sanitário de Mairinque, a Saneaqua inicia na próxima segunda-feira vistorias em imóveis do município situados ao longo do trajeto da nova rede de esgotamento sanitário. Os funcionários da empresa estarão devidamente uniformizados e com um crachá de identificação.

A inspeção, chamada de vistoria cautelar de vizinhança, analisa o estado geral das condições físicas e estruturais dos imóveis localizados nos arredores de uma obra em andamento. Esse procedimento possibilita identificar as características de uma construção e seus pontos críticos, como estado de conservação, anomalias, defeitos e danos físicos existentes.

Durante a vistoria, será realizado um exame criterioso nos imóveis, feito por profissionais legalmente habilitados e identificados, com conhecimentos técnicos para verificar e descrever a situação dos imóveis.

Os funcionários visitarão residências do bairro Jardim Vitória, localizadas nas vias abaixo:

  • Milton Cardoso Leite;
  • Rua João Carneiro de Campos;
  • Rua Orion Viário;
  • Rua Raul Seixas;
  • Rua Luís de Almeida; e
  • Rua João Assis de Castro.

 

A medida é indispensável tanto para a construtora como para a vizinhança, pois reduz as chances de problemas futuros.

Quem tiver quaisquer dúvidas a respeito do procedimento, ou mesmo da atuação de nossa equipe, a começar pela identificação dos funcionários no bairro, favor entrar em contato diretamente com a nosso 0800-771 0001 24h, nos sete dias da semana.

Pode também entrar em contato através de nosso facebook: www.facebook.com/saneaqua