Mudança no acesso aos serviços digitais Saneaqua

Para garantir a segurança dos dados dos clientes e melhorar o atendimento disponível pela internet, a partir de 1º de agosto de 2016 os serviços de autoatendimento oferecidos pela Saneaqua só poderão ser acessados pelo e-mail e senha cadastrados no site. A opção de usar o CDC (código do cliente) e o CPF não estará mais disponível.

Não tem seu cadastro ainda no site da Saneaqua? Clique aqui e faça parte desta rede.

Assim você facilita sua vida e economiza tempo. Na área de serviços on line você pode tirar segunda via da conta, consultar seu histórico de consumo, checar as contas pagas, solicitar serviços e entender a estrutura tarifária de sua conta consultando o computador ou o celular, de onde estiver.

Com o seu e-mail e contatos de celular cadastrados também será possível agilizar o contato e permitir envio de alertas de manutenções e outros serviços, além de abrir um canal de comunicação direta com a Saneaqua.

Se você é proprietário ou inquilino de um ou mais imóveis, é possível também associar todos os seus endereços a um único cadastro. Fica mais fácil e rápido acessar os serviços de autoatendimento.

Aguarde por novidades, outros serviços serão disponibilizados para deixar você ainda mais no controle da sua conta, ampliando as possibilidades de autoatendimento e de uma melhor prestação de serviço.