Saneaqua realiza manutenção emergencial em rede de distribuição de água do bairro Nova Mairinque na tarde desta sexta (11)

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto Mairinque, realiza uma manutenção emergencial em uma na (o bairro tem uma única rede? Se não tiver, sugiro seguir com ‘em uma rede’) rede de distribuição de água no do bairro Nova Mairinque na tarde desta sexta-feira (11). Por conta da intervenção, podem ocorrer oscilações no abastecimento do bairro ao longo da manhã.  

A manutenção ocorre na rua Pedro de Lara Pinto, e uma equipe técnica da concessionária está no local para que o abastecimento seja totalmente regularizado o mais breve possível. A previsão é que a normalização ocorra no início da tarde desta sexta.

Diante da situação, a concessionária orienta a população para que utilize água de forma consciente e evite desperdícios. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos, assim como por meio do e-mail: sac-mairinque@saneaqua.com.br.