Saneaqua realiza manutenção emergencial em adutora de água nesta quinta, 18/02

A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, informa que o fornecimento de água nos bairros Marmeleiro, Jardim Brasília, Jardim Nova Granada, Monjolinho, Barreto e Recanto podem apresentar oscilações nesta quinta-feira, 18/02, devido ao rompimento da adutora de água responsável pelo abastecimento da região. 

Uma equipe técnica da Concessionária realiza a manutenção na Rua João Guedes do Nascimento para garantir que a distribuição de água possa ser retomada o mais breve possível à população.    

A empresa pede desculpas pelos transtornos e orienta a população para que utilize água de forma consciente e evite desperdícios. A previsão para a retomada do abastecimento é até o fim desta quinta-feira, 18/02. 

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos, assim como por meio do e-mail: sac-mairinque@saneaqua.com.br. A empresa também disponibiliza atendimento presencial ao público na loja localizada na rua R. Prof. José Pinto do Amaral, 401 – Jardim do Cruzeiro. O funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 16h.