Alguma dúvida?

Os documentos são:

  • CPF e RG ou outro documento equivalente com foto (CNH ou carteira de Conselhos Profissionais)
  • Escritura pública ou Matricula do Registro de imóvel ou carnê do IPTU ou Contrato particular de compra e venda ou locação.

Instalar caixa padrão frontal para abrigar o hidrômetro.

Veja no tópico Onde Pagar sua Conta, na área de Serviços Online na página de sua unidade.

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento do Brasil e desenvolve soluções para a preservação dos recursos naturais e melhoria na qualidade de vida das pessoas através de sua atuação nos segmentos de água e esgoto, utilities e resíduos.

Na home principal do site -- ou no cabeçalho de todas as páginas --, você deve escolher o seu Estado e em seguida a cidade associada a ele.

Se você precisar entrar em contato conosco, ligue para 0800 771 0001, serviço disponível 24hs.

Você também pode entrar em contato por meio do Contato ou através dos endereços:

Loja de Atendimento
R. Prof. José Pinto do Amaral, 401
Chácaras Manao, Mairinque - SP, 18120-000

Se você estiver em uma das cidades atendidas, ligue para 0800 771 0001. Você também pode entrar em contato por meio do Contato.

Sim, basta acessar a área de 2a via em Serviços Online e com seu E-mail e Senha, criadas nos cadastro (próximo item) ou CPF/CNPJ e Senha. Você terá acesso à sua conta e poderá imprimir para efetuar o pagamento.

O cadastro é um formulário com os dados do cliente e de seu imóvel. Ele permite também a criação de um usuário (um e-mail válido) e senha pessoal para acessar os Serviços Online. O preenchimento é simples e rápido, são 3 etapas com informações "sobre você", "seu endereço" e "mais dados”.

Além de facilitar o acesso aos serviços online, a criação da senha pessoal elimina a necessidade de utilização do número do CDC (código de cliente). Se o cliente for proprietário ou inquilino de mais de um endereço poderá acessar as informações de um de seus imóveis com um único usuário através de seu e-mail e senha.

A partir de agora é possível acessar sua conta por meio de e-mail e senha ou CPF/CNPJ e senha pessoal informados no preenchimento ou atualização do cadastro.

Clique no botão “cadastre-se” na home do site. O formulário está dividido em 3 etapas. Siga as instruções e preencha os dois primeiros formulários com seus dados e confirme seu endereço cadastrado. No final do processo você receberá um e-mail de validação (próximo item)

Trata-se da confirmação do endereço eletrônico informado no cadastro do cliente. É preciso acessar a caixa postal, abrir o email enviado pela BRK Ambiental e clicar no link de confirmação para validar suas informações e acessar os serviços online do site.

Esta etapa é não é obrigatória, mas seu preenchimento trará informações muito importantes para oferecermos uma melhor prestação de serviço e permitirá entrar em contato com outros moradores de sua residência para avisos importantes.

Caso você seja proprietário de mais de um imóvel, será possível incluir um ou mais endereços ao seu cadastro para poder acessar os serviços. Da mesma maneira é possível desvincular algum endereço anteriormente associado a partir da caixa de diálogo “Endereços”. Para consultá-los, basta selecionar -- na caixa de “Endereços”

--  qual imóvel você deseja consultar histórico de consumo,  segunda via, ou qualquer outro serviço online disponível.

Este é um canal de comunicação importante para que a BRK Ambiental ofereça uma melhor prestação de serviço e consiga entrar em contato com os clientes, enviando notificações de obras ou manutenções por SMS.

Caso não lembre a senha pessoal cadastrada, clique no item "Esqueci a Senha" localizado na home do site. Você receberá um email com a senha criada na criação de seu cadastro.

Veja aqui como é fácil se cadastrar.  E acesse os serviços da BRK Ambiental

Segunda via, histórico de consumo, envio de conta por e-mail; estes e outros serviços estão ao seu alcance pelo computador, celular ou tablet. Para acessar todos os serviços online da BRK Ambiental é preciso se cadastrar no site. É rápido, fácil e garante que você resolva seus problemas onde quiser, através da plataforma preferida, com o email e senha escolhida. Veja abaixo como fazer:

  • Dados pessoais

Nesta primeira tela, você vai preencher seus dados pessoais e de contato. Também é aqui que você vai fornecer seu e-mail criar sua senha de acesso.

tela 1

  • Usei o meu CPF/CNPJ e CDC (código do cliente)

tela 00 

Se você já é cliente e entrou com o seu CPF/CNPJ e CDC, basta preencher os campos que estão em branco para finalizar esta etapa do cadastro.

O seu número de telefone fixo e celular é importante para entrarmos em contato diretamente para fornecer avisos importantes e melhorar nosso serviço de atendimento. Seu e-mail será usado para comunicados, envio de contas e acesso ao site.

Escolha sua senha. E clique no botão CONTINUAR CADASTRO

ATENÇÃO: No seu próximo acesso você não precisará mais digitar seu CDC e CPF para usar os serviços. Basta preencher seu e-mail e senhas cadastradas.

 tela 2

  • Não coloquei meu CPF/CNPJ e CDC (código do cliente)

 tela 00a

Se você está se cadastrando sem ter colocado seu CPF/CNPJ e CDC ou não sabe seu CDC, preencha os campos do formulário. O CPF é um dado obrigatório para nossa próxima etapa do cadastro, ele vai associar o seu imóvel (ou imóveis) ao seu cadastro.

O seu número de telefone fixo e celular é importante para entrarmos em contato diretamente para fornecer avisos importantes e melhorar nosso serviço de atendimento. Seu e-mail será usado para comunicados, envio de contas e acesso ao site.

Escolha sua senha. E selecione o botão CONTINUAR CADASTRO

ATENÇÃO: No seu próximo acesso você não precisará mais digitar seu CDC e CPF para usar os serviços. Basta preencher seu e-mail e senhas cadastradas

2 Dados do imóvel

Ne segunda tela estarão os dados do imóvel (ou imóveis) associados ao seu cadastro

tela 3

 

  • Tenho um imóvel associado ao meu CPF cadastrado

Após preencher seu CPF na primeira tela, o sistema irá buscar o CDC (código de cliente) cadastrado em nosso banco de dados e o endereço de seu imóvel aparecerá nos campos abaixo.

tela 3

Confira os dados, seleciona o campo “Não sou um robô”. Se for solicitado, escolha as imagens que correspondam ao enunciado e clique no botão SALVAR

 

  • Tenho vários imóveis associados ao CPF cadastrado

Se você tiver mais de um imóvel cadastrado, todos os endereços associados ao seu CPF vão aparecer nesta tela. Com apenas um usuário (email) e senha você poderá acessar o serviço online de todos os seus imóveis.

tela 9

  • Não tenho o meu CPF cadastrado

Uma última alternativa ainda é possível, seu CPF não está cadastrado em nosso banco de dados. Você irá preencher os dados do imóvel, o CDC e associar o imóvel ao seu cadastro.

tela 4

tela 5

Confira os dados, selecione se é proprietário ou inquilino do imóvel e selecione o botão ADICIONAR. Na tela de baixo.

Assim que você finalizar qualquer um dos três processos, um e-mail será enviado ao endereço eletrônico cadastrado para validar o seu acesso.

email enviado

É preciso acessar sua caixa de correio, abrir a mensagem e clicar no link de validação. Esta é a garantia de que este o seu e-mail está correto e válido. Você será encaminhado para uma página do site com os campos de e-mail e senha para completar o cadastro ou acessar os serviços

email confirmado

A partir de agora basta preencher seu e-mail e senhas cadastradas e validadas nos campos indicados.

Quer melhorar suas informações de cadastro? Você pode continuar o processo de cadastro e complementar seus dados clicando no link da mensagem que aparecerá na sua tela.

dados complementares

  1. Quero complementar meu cadastro

Esta terceira e última etapa é opcional, as informações complementares farão parte do nosso cadastro de serviços e comunicação.

tela 6

Nesta tela, você preenche apenas as informações que julgar necessárias.  São todas opcionais.

*ENTENDA: Por que então estamos pedindo número de moradores e outros contatos do imóvel?

Estas informações complementares vão nos ajudar a proporcionar uma comunicação melhor e mais eficiente dos nossos serviços e atingir todos os moradores do seu imóvel quando for necessário enviar um aviso importante, por exemplo.

Se você optou por preencher estes dados, confira os dados, selecione o campo “Não sou um robô”. Se for solicitado, escolha as imagens que correspondam ao enunciado e clique no botão SALVAR.

Um aviso no topo do formulário vai informar que seu cadastro está completo e você pode acessar os serviços online apenas com seu email e senha!

tela 10

COMO ACESSAR OS SERVIÇOS APÓS O CADASTRO

  • Tenho apenas um imóvel

Se você já é cadastrado e possui apenas um imóvel associado ao seu cadastrado, toda vez que acessar os serviços online será identificado pelo sistema e todos os serviços solicitados serão referentes àquele imóvel

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  • Tenho mais de um imóvel

Se você já é cadastrado e possui vários imóveis associados ao seu cadastro, toda vez que acessar os serviços online será exibida uma caixa com os endereços associados ao seu cadastro. Selecione qual imóvel está buscando informações e serviços. Toda vez que quiser alternar de imóvel, acione o botão ENDEREÇOS e selecione entre os endereços e CDCs listados aquele desejado.

tela 3a

  • Posso acessar os serviços apenas com o CPF/CNPJ e CDC?

tela 00a

tela 7

Sim, neste primeiro será possível acessar os serviços sem se cadastrar. Mas você perderá a facilidade de usar alguns novos serviços que serão incorporados ao site nos próximos meses. No entanto, a partir de meados de 2016, somente os clientes cadastrados acessarão os serviços on-line. Por isso o chamado: #PartiuCadastro.